1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada realizou palestras de orientação aos integrantes de Entidades de Tiro Desportivo

1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada realizou palestras de orientação aos integrantes de Entidades de Tiro Desportivo

O Comando da 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada (1ª Bda C Mec), por meio do Sistema de Fiscalização de Produtos Controlados (SisFPC), realizou, no dia 08 de agosto, palestras de orientação aos integrantes de Entidades de Tiro Desportivo.

BRIGADA 1

Com a finalidade de orientar os usuários do sistema, vinculados às entidades desportivas, cadastrados no Exército como Colecionadores, Atiradores Desportivos e Caçadores, o evento buscou, ainda, incrementar os laços de colaboração e troca de experiências ampliando a qualidade dos serviços prestados pelo Sistema de Fiscalização de Produtos Controlados do Exército Brasileiro.

O simpósio foi motivado pelo SisFPC e contou com palestras ministradas pelo 1º Tenente Dirceu Geraldo Andres, Chefe do SisFPC do Comando da 1ª Bda C Mec, do Delegado de Polícia Civil Dr. Guilherme Milan Antunes e do Policial Rodoviário Federal Paulo Ricardo de Oliveira Pinto.

2BRIGADA 1

Os encontros foram realizados no Clube de Caça e Pesca das cidades de Santiago e no Clube de Caça e Pesca da cidade vizinha de Jaguari.

(CCOMSEX/ FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *