1º Distrito Naval inicia Projeto Música no Sangue no dia 31

1º Distrito Naval inicia Projeto Música no Sangue no dia 31

O 1º Distrito Naval lança na próxima quarta-feira, dia 31 de março de 2021, em parceria com a SOAMAR-RIO, Hospital Marcílio Dias e a ONG Música no Sangue um projeto pioneiro para captar sangue, de militares e civis.

Às 09h, desta quarta-feira, sob os acordes musicais do conjunto Fuzibossa, diversos militares, já devidamente cadastrados, farão doação de sangue para suprir as necessidades dos Hospitais Estaduais e do Hospital Marcílio Dias.

O Comandante do 1º Distrito Naval, Vice-Almirante Arthur Fernando Bettega Corrêa instituiu uma grande equipe, que discutiu este projeto nos mínimos detalhes, com o objetivo de suprir os hospitais do Rio de Janeiro deste importante insumo para a população.

Para o Presidente da SOAMAR-RIO, José Antônio de Souza Batista, que participa do projeto desde a sua concepção com a ONG Música no Sangue, esta é uma grande oportunidade de desenvolver uma parceria de utilidade pública, neste momento de pandemia, onde se torna necessário dotar os hospitais deste importante insumo de saúde.

O projeto tem vários slogans e um deles que melhor representa o projeto é “Pela nação a gente dá o sangue e a música também.”

(SOAMAR-RIO/FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *