1º Jogos Desportivos da Marinha chegam ao seu segundo dia

Em 20 de setembro, os 1º Jogos Desportivos da Marinha do Brasil (JDMB) chegaram ao segundo dia de competições.

Nesse dia foram realizadas as provas de Natação de Salvamento e Natação Utilitária, que fazem parte do Pentatlo Naval. A competição aconteceu no Parque Aquático do Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN), no Rio de Janeiro (RJ).

Modalidade “Natação de Salvamento”

Modalidade “Natação de Salvamento”

No Judô, os atletas competiram pelas categorias Meio-Leve e Leve. Na Vela, mais duas regatas foram realizadas na Escola Naval.

O segundo dia de jogos foi encerrado com uma prova inédita e diferente, realizada na pista de atletismo do CEFAN. A competição de Power Fit, que exige força, velocidade e controle nas ações, consiste em um circuito de exercícios. A etapa do dia, chamada “Suga”, constou de polichinelos, flexão de braço, agachamento e flexão de braço seguida de salto (chamado “Exercício Sugado”). Os atletas tinham que completar esse circuito cinco vezes.

(CCSM/ FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>