3ª Reunião da Alta Direção do Esporte Militar (RADEM) e 1ª Reunião de Preparação das Competições Escolares/2020

Na terça-feira (3), foram realizadas, nas instalações da Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais da Aeronáutica (EAOAR), a 3ª Reunião da Alta Direção do Esporte Militar (RADEM) e a 1ª Reunião de Preparação das Competições Escolares/2020.

esta imagem não possui descrição

Estiveram presentes o Diretor do Departamento do Desporto Militar, General de Divisão Jorge Antonio Smicelato; o Presidente da Comissão de Desportos da Marinha (CDM), Contra-Almirante Marcelo Guimarães Dias; o presidente da Comissão de Desportos do Exército (CDE), General de Brigada André Luiz Ribeiro Campos Allão; o Gerente Executivo da Comissão Desportiva Militar do Brasil (CDMB), Coronel Alexandre Angonese; os vice-presidentes das Comissões de Desportos das Forças Armadas, os oficiais relatores da CDMB, os representantes de dez escolas/centros de formação militar e os membros das Comissões de Desporto Militar.

esta imagem não possui descrição

Na ocasião, foram tratadas pautas relevantes, com destaque para a implementação de ações para a melhoria da performance de atletas de alto rendimento, por intermédio dos Institutos de Pesquisa de Capacitação Física das Forças Singulares. Além disso, foram discutidas a retrospectiva/2019 do desporto militar, a análise pós-ação dos 7° Jogos Mundiais Militares e a prospecção para o ano de 2020, com planejamento inicial das competições escolares: 54ª NAVAMAER, 52ª NAE e 25° MAREXAER.

esta imagem não possui descrição

Após um dia inteiro de valiosas apresentações e discussões, a missão da CDMB no Rio de Janeiro foi cumprida com o máximo aproveitamento, coroando o encerramento de mais um ano do Desporto Militar Brasileiro. Que venha 2020! Rumo aos Jogos Olímpicos, em Tóquio; ao Mundial de Cadetes, na Rússia; e ao Mundial de Atletismo, no Rio de Janeiro.

Com informação e fotos do DDM (Departamento do Desporto Militar)

(MD ASCOM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>