6ª Região Militar realiza palestra de apoio social para militares que irão ao Haiti

Salvador (BA) – No dia 8 de julho, a Seção dos Serviços de Assistência Social do Comando da 6ª Região Militar (SSAS/6) realizou uma palestra de sensibilização do Programa de Atendimento Social às Famílias dos Militares e Servidores Civis participantes de Missões Especiais (PASFME). O público participante era formado por militares que integrarão o próximo contingente da Missão das Nações Unidas para a Estabilização no Haiti (MINUSTAH).

Regiao Militar 1

A atividade, que a foi desenvolvida no auditório do 6º Batalhão de Polícia do Exército (6º BPE), teve o objetivo de iniciar os preparativos de prevenção e minimização de situações de vulnerabilidade social por ocasião do afastamento temporário dos membros familiares. A implementação do Programa conta com ações institucionais que contribuirão para a estabilidade emocional e social dos militares envolvidos na missão e seus familiares que permanecerão no Brasil.

Fotos: ST R Santana (6° BPE)

(CCOMSEX/ FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>