72º Aniversário do 1º Batalhão de Comunicações

No dia 21 de agosto, no pátio de formatura “Landell de Moura”, o 1º Batalhão de Comunicações (1º B Com) realizou uma solenidade alusiva ao 72º Aniversário de criação do “Batalhão General Mário da Silva Miranda”.

A formatura castrense foi presidida pelo General de Divisão Marcos Antônio Amaro Dos Santos, Comandante da 3ª Divisão do Exército “Divisão Encouraçada”.

Naquela oportunidade, ocorreu a entrega de diplomas de “Amigo do Batalhão” às seguintes personalidades: Senhor Taltíbio De Melo Custódio, ex-combatente da Força Expedicionária Brasileira; Coronel R1 Piraju Borowski Mendes, Gerente Regional do Escritório da FHE/POUPEX (Santiago/RS); Senhor Luiz Valdir Andres, Diretor-fundador do Jornal “A Tribuna” e Senhor João Baptista Santos Da Silva, Secretário Municipal da Indústria e Comércio.

A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades civis e militares, sendo abrilhantada com a participação da família militar, demonstrando a total integração entre o 1º B Com e a sociedade missioneira.

(CCOMSEX/ FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>