SEMANA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DE 2014

A SEMANA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL 2014  acontece de 23 a 25 de setembro e vai ter como tema geral “Comunicação e Controvérsias na Perspectiva da Comunicação Integrada”.

semana de comunicacao

O evento é destinado a militares e civis que atuam em Comunicação Social, professores e universitários de todas as habilitações de Comunicação Social, tais como Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, e também da área de Administração e Marketing, além de profissionais do mercado e demais interessados.

Neste ano, o CEP recebe a contribuição da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (ABERJE), da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), da Universidade Federal Fluminense (UFF), da Universidade de São Paulo (USP), do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), do Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas – 1ª Região (CONRERP/1) para o planejamento e a organização do evento e ainda conta com o apoio do Centro de Comunicação Social do Exército (CCOMSEx).

A entrada é franca e as vagas são limitadas. Inscreva-se já! Para mais informações e inscrição, consulte os outros links deste site.

Centro de Estudos de Pessoal e Forte Duque de Caxias

Ao longo de quase cinco décadas de serviço ao Exército e ao Brasil, o Centro de Estudos de Pessoal e Forte Duque de Caxias (CEP/FDC) é uma instituição de ensino do Exército Brasileiro que atua em quatro vetores para os quais a Escola é vocacionada: ensinar (o ensino superior de pós-graduação, incluindo a de Comunicação Social, e de idiomas); pesquisar (a pesquisa no campo das ciências humanas e sociais, aplicada às ciências militares); avaliar (a avaliação psicológica para o serviço militar); e preservar (a preservação do seu sítio histórico e da área de proteção ambiental sob sua responsabilidade).

Há mais de dez anos e anualmente, o Centro de Estudos de Pessoal e Forte Duque de Caxias realiza a Semana de Comunicação Social, a fim de promover a integração do corpo docente e discente com a comunidade acadêmica regional; estimular a discussão sobre assuntos da atualidade concernentes à atividade de comunicação, especialmente a institucional; e divulgar a imagem do Centro de Estudos de Pessoal e Forte Duque de Caxias como Estabelecimento de Ensino na área de Comunicação Social.

Serviço:

Local: Auditório Professor Raul Jobim Bittencourt do Centro de Estudos de Pessoal e Forte Duque de Caxias

Endereço: Praça Almirante Júlio de Noronha, s/n – Leme – Rio de Janeiro – RJ- (Referência: Início da Avenida Atlântica- Posto Zero)

Data: De 23 a 25 de setembro (terça a quinta-feira)

Horário: 23 e 25 de setembro, das 12h às 18h – 24 de setembro, das 09:30h às 12h e das 13h às 18:30h

Falar com: Professora Ana Paula / Tenente Coronel Bonella (2a à 5a feira- 9h às 12h/  3h às 16h e 6a feira- 8h às 12h)

Telefones: (21) 3223-5062

E-mail: semana _comsoc@cep.ensino.eb.br

Uniforme/traje: 1) militares – 4º A1 com boina (ou correspondente); 2) civis – traje esporte.

Tema: Comunicação e Controvérsias na Perspectiva da Comunicação Integrada

Programação completa e mais informações no site: http://bit.ly/1sWyqir

(CEP ASCOM/ FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *