Adesguianos do Espírito Santo desfilam para mais de 20 mil pessoas

Adesguianos do Espírito Santo desfilam para mais de 20 mil pessoas

A Delegacia da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (Adesg-ES), abriu o desfile cívico-militar de 07 de setembro do grupamento de entidades civis no Espírito Santo, na quinta-feira (07). O evento reuniu 20 mil pessoas, em Linhares. Pela primeira vez, o desfile aconteceu fora da Grande Vitória.

A Adesg-ES contou com a participação de 53 adesguianos de Vitória e Linhares na apresentação que reuniu militares das Forças Armadas, agentes de segurança, estudantes, artistas, entidades filantrópicas e assistenciais e diversos outros setores da sociedade civil organizada do Estado. A representação adesguiana nas comemorações do Dia da Pátria no Espírito Santo foi uma das maiores em eventos dessa natureza.

A abertura oficial foi feita pelo governador do Estado, Paulo Hartung, ao lado do prefeito de Linhares, Guerino Zanon, após passar pela revista das tropas. O pelotão da Adesg foi comandado pelo delegado da associação no Espírito Santo, administrador Ricardo Antônio Montoito Bergman, e pelo representante da delegacia em Linhares, jornalista Márcio Roney Santos Correia.

(ADESG-AN ASCOM/ FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *