Aditância Brasileira participa da jornada de “portões abertos” da Marinha do Senegal

Como parte das comemorações da Marinha Nacional do Senegal (MNS), a aditância de defesa, Naval, do Exército e Aeronáutica do Brasil no país foi convidada a participar da jornada de “portões abertos”. O evento ocorreu entre os dias 17 e 19 de janeiro de 2019 na Base Naval Almirante Faye Gassama, onde foi montado um estande com o objetivo de destacar a cooperação existente entre a Marinha do Brasil e a Marinha do Senegal. O local foi apresentado pelo tenente Chérif Ismaila Babou, egresso da Escola Naval, no Rio de Janeiro, em 2017, após a viagem de instrução no Navio-Escola Brasil.

esta imagem não possui descrição

Além das autoridades civis e militares senegalesas, também esteve presente o comandante da Marinha do Senegal, almirante Momar Diagne,. Os estudantes do ensino médio e fundamental de Dacar também participaram e tiveram a oportunidade de ter contato com os militares brasileiros em serviço do país de origem.

Com informações e fotos da aditância de defesa, Naval, do Exército e Aeronáutica do Brasil no Senegal

(MD ASCOM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>