Aditância de Defesa e do Exército Brasileiro na Guatemala – Diplomação

San Juan Sacatepequez (Guatemala) - Em 19 de dezembro, nas instalações da “Escuela Politecnica” do Exército da Guatemala, realizaram-se as cerimônias de diplomação de mais uma turma de oficiais no centenário estabelecimento de ensino que, desde 2013, conta com um oficial de engenharia do Exército Brasileiro integrando seu quadro de instrutores. Na solenidade, dirigida pelo Presidente da República, compareceram diversas autoridades e familiares dos concludentes.

AditAncia de Defesa e do ExErcito 1 AditAncia de Defesa e do ExErcito 2

Destaque para a presença do Cadete guatemalteco Umaña, que cursa o 3ª ano do curso de engenharia da Academia Militar das Agulhas Negras, e do embaixador do Brasil na Guatemala, Sr João Luiz de Barros Pereira Pinto.

AditAncia de Defesa e do ExErcito 3AditAncia de Defesa e do ExErcito 4

O Adido de Defesa e do Exército Brasileiro na Guatemala realizou a imposição da medalha Marechal Hermes (bronze, uma coroa) no Aspirante Byron Otoniel Marroquín Gómez, primeiro colocado da turma e a entrega de um prêmio ao Aspirante Edyr Manfredy Ixém Ximico, destaque no estágio de corpo de tropa.

Foto: AdiEx Guatemala

(CCOMSEX/ FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>