Aditância do Exército nos Estados Unidos recebe novo integrante

No dia 30 de outubro de 2019, quarta-feira, foi realizada na Embaixada do Brasil em Washington, D.C., a Solenidade de Passagem da função de Auxiliar da Aditância do Exército junto à Representação Diplomática do Brasil nos Estados Unidos da América, do 1º Sargento de Infantaria Luiz Gustavo da Silva Sinton para o 1º Sargento de Comunicações Paulo Roberto Ferreira Junior.

o General de Brigada Josias Pedrotti da Rosa, Adido do Exército junto à Representação Diplomática do Brasil nos Estados Unidos da América e Canadá, conduziu a cerimônia de transmissão do cargo. Na ocasião, também foi descerrada a placa alusiva à passagem do Sgt Siston na Aditância do Exército no biênio 2018-2019.

Estiveram presentes o Brigadeiro do Ar Marcio de Calazans Braga, Adido de Defesa e Aeronáutico; o Sr Ronaldo Martins Belhan, Adido da ABIN nos Estados Unidos; Civis, Militares Brasileiros da Marinha, Exército e Aeronáutica; Funcionários Locais e Familiares.

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>