Aeronáutica realiza simpósio sobre segurança de voo na Amazônia

Aeronáutica realiza simpósio sobre segurança de voo na Amazônia

SERIPA VII promove evento em Manaus no próximo dia 17 de maio direcionado à profissionais da área e o público em geral. Astronauta Marcos Pontes encerra o evento

simposio amazonia

O Sétimo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes (SERIPA VII) realiza, no dia 17 de maio, o V Simpósio de Segurança de Voo da Amazônia. O evento, que acontece no auditório da Universidade Paulista (UNIP), em Manaus, tem o objetivo de discutir a prevenção de acidentes aéreos. O simpósio conta com a participação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), pilotos, comissários, donos de empresa, representantes da segurança pública e militares, além do público em geral.

Na programação do Simpósio estão palestras sobre a criminalização da conduta da atividade aérea, fiscalização da ANAC, tráfego aéreo na Copa do Mundo e gerenciamento dos recursos de cabine, além de palestra sobre segurança operacional ministrada pelo astronauta brasileiro, Marcos Pontes.

Participarão ainda o juiz federal Marcelo Honorato, que falará sobre a criminalização de conduta na atividade aérea; Claudio Ianelli, da ANAC, um dos responsáveis sobre a fiscalização do órgão nos voos; coronel Ary Rodrigues Betolino, do Centro de Gerenciamento de Navegação Aérea (CGNA), que falará sobre o tráfego aéreo na Copa do Mundo; e Eduardo Henrique e Amilton Barreira, da Gol Linhas Aéreas, que assumirão a palestra sobre Gestão de relacionamento com o Cliente (CRM, termo em inglês para Customer Relatioship Management).

Os interessados devem fazer as inscrições pelo email previne@seripa7.aer.mil.br, enviando nome completo, identidade, telefone e email. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (92) 3652-5876.

(CECOMSAER/FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *