Aluna do Colégio Militar de Curitiba é ouro na Ginástica Olímpica no Marrocos

Curitiba (PR) – no período de 2 a 9 de maio, acontece no Marrocos a 17ª edição da Gymnasiade, maior festa do desporto escolar mundial, competição que reúne atletas escolares de 58 países, entre 15 e 18 anos, para competir nas mais diferentes modalidades esportivas. Até o presente momento, o Brasil continua na disputa pelo primeiro lugar em número de medalhas com 19 de ouro, 16 de prata e 20 de bronze.

A Gymnasiade é o maior evento de esporte escolar do mundo. Realizada pela Federação Internacional do Desporto Escolar (ISF), com 18 modalidades disputadas por mais de três mil atletas, de 58 países entre 15 e 18 anos.

A Aluna Maria Eduarda Azevedo Nunes, do 1º ano do Ensino Médio, do Colégio Militar de Curitiba (CMC), compondo o conjunto de cinco ginastas conquistou o título de campeã geral por equipe e terceiro lugar na modalidade cinco cordas de Ginástica Rítmica.

A nossa aluna subiu ao pódio para receber suas medalhas e, ato contínuo, colocou o agasalho do CMC para marcar a nossa presença nos jogos escolares com o perene orgulho de pertencer ao Sistema Colégio Militar do Brasil.

Parabéns Aluna Maria! Além de atleta de alto rendimento, você espelha a força da juventude brasileira calcada nos valores e nas tradições do Exército Brasileiro.

(CCOMSEX/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>