Aluno do Colégio Militar de Brasília é primeiro lugar do PAS 2016

Brasília (DF) – Aos 17 anos, Vinícius Paulo Lima de Menezes obteve a maior pontuação do PAS (Programa de Avaliação Seriada) de 2016.

Vinícius era aluno do Colégio Militar de Brasília (CMB), para o qual prestou concurso em 2014. Inicialmente, como pretendia candidatar-se para o ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica), resolveu fazer o Avanço Escolar do CMB, terminando o ensino médio em julho e iniciando, em casa, sua preparação para o concurso.

ALUNO 1

Durante esse tempo, no entanto, Vinícius percebeu sua vocação para a Medicina, desistindo da Engenharia. Morador de São Sebastião e filho de comerciantes, Vinícius atribui seu sucesso a um estudo bem planejado, realizado de forma calma e moderada, sem se preocupar com o desempenho dos demais candidatos.

“Se você olhar para o outro, olhe para ajudar”, declarou o rapaz.

Há dois meses, entre os dias 17 e 20 de novembro, uma equipe do Colégio Militar de Juiz de Fora, formada por sete alunos, participou da Olimpíada Internacional do Conhecimento Quanta, na Índia, recebendo o troféu de 2º lugar geral.

ALUNO 3

É o Sistema Colégio Militar ajudando seus alunos a realizarem seus sonhos dentro e fora do Brasil!

Zum zaravalho!

(CCOMSEX/ FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>