Alunos de escola de Duque de Caxias participam de cerimônia cívico-militar na Base de Abastecimento da Marinha no Rio de Janeiro

No dia 13 de julho, na Base de Abastecimento da Marinha no Rio de Janeiro (BAMRJ), foi realizada cerimônia cívico-militar, com hasteamento do Pavilhão Nacional, canto do Hino Nacional e da canção “Cisne Branco”. Participaram do evento alunos do Instituto Adonai – Escola por Princípios, de Duque de Caxias-RJ. Na oportunidade, foi passado aos estudantes um pouco das tradições da Marinha e a importância dos Símbolos Nacionais.

Ao final do evento foi realizada a doação de um Pavilhão Nacional ao instituto e, em seguida, os alunos visitaram as Organizações Militares (OM) do complexo.


A cerimônia foi presidida pelo Secretário-Geral da Marinha, Almirante de Esquadra Liseo Zampronio, e contou com a presença do Diretor de Abastecimento da Marinha, Vice-Almirante (IM) Sérgio Luiz de Andrade; do Diretor do Centro de Controle de Inventário da Marinha, Contra-Almirante (IM) Artur Olavo Ferreira; e de militares das OM do Complexo Naval de Abastecimento da Avenida Brasil.

(CCSM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>