Amazul abre concurso para 13 vagas de nível superior

A Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A (Amazul) publicou o edital de Processo Seletivo Simplificado nº1/2016, para o preenchimento de 13 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior. As vagas são para o Rio de Janeiro e São Paulo. As inscrições vão até o dia 16 de maio e a taxa é de R$ 150. O edital foi publicado no Diário Oficial da União, e pode ser consultado no site www.amazul.gov.br/concursos.

As vagas são para o Rio de Janeiro e São Paulo. As inscrições vão até o dia 16 de maio

As vagas são para o Rio de Janeiro e São Paulo. As inscrições vão até o dia 16 de maio

Os cargos de nível superior são para bacharel em engenharia, engenharia elétrica ou eletrônica, engenharia mecânica, engenharia civil e engenharia naval, todos com registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea); química, com registro no Conselho Regional de Química (CRQ); relações internacionais, história, ciências sociais, comunicação social. Os cargos, de caráter temporário, serão exercidos pelo período máximo de 24 meses, a partir da assinatura do contrato de trabalho.

Para os cargos do Rio de Janeiro, as inscrições deverão ser feitas no escritório da Amazul, localizado na Rua Conselheiro Saraiva, 8 – 3º andar, Centro, em dias úteis, das 10h às 12h e das 14h às 16h. Já para os cargos de São Paulo as inscrições serão feitas na sede da Amazul, localizada na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 1.847, em dias úteis, das 10h às 12h e das 14h às 16h.

A seleção será feita por meio de avaliação da documentação e defesa de memorial. As etapas serão realizadas na cidade de São Paulo e no Rio de Janeiro. As datas e os horários ainda serão definidos.

(CCSM/ FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>