Ana Sátila garante prata no K1 na etapa tcheca da Copa do Mundo

A Sargento Ana Sátila, da Força Aérea Brasileira, fechou sua participação na 5ª Etapa da Copa do Mundo de Canoagem Slalom, em Praga, na República Tcheca, com a medalha de prata no K1 (caiaque), como a segunda melhor C1 (canoa) feminina da temporada e, ainda, como a número 2 do ranking mundial.

Na final do K1 feminino, Ana Satila fez o tempo de 103.98s e ficou atrás, pouco menos de três segundos, da australiana Jessica Fox, que garantiu o ouro. A eslovena Eva Tercelj ficou em terceiro com 104s30.

esta imagem não possui descrição

Na C1, a militar atleta não subiu ao pódio, mas conquistou o segundo lugar no ranking da modalidade devido ao somatório de pontos de todas as competições do ano, já que a etapa de Praga foi a última da temporada.

esta imagem não possui descrição

A canoísta segue agora para a Espanha, onde disputará, no fim de setembro, o Campeonato Mundial, que distribui as primeiras vagas para a Olimpíada de Tóquio, em 2020.

Por Maristella De Lucca Marszalek

(MD ASCOM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>