Apresentação da Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais em São Paulo e Santos

Apresentação da Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais em São Paulo e Santos

Por ocasião das comemorações do 149 ° Aniversário da Batalha Naval do Riachuelo, a Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais se apresentou no Círculo Militar de São Paulo e no Teatro Municipal Bráz Cubas, em Santos, nos dias 30 e 31 de maio, respectivamente.

Apresentação no Círculo Militar de São Paulo
Apresentação no Círculo Militar de São Paulo

O Comandante do 8° Distrito Naval, Vice-Almirante Liseo Zampronio, e o presidente do Círculo Militar de São Paulo, Tenente-Coronel Luiz Carlos Prestes de Faria Bidart, receberam as seguintes autoridades: Presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª região, Desembargador Fábio Prieto de Souza; Comandante do IV Comando Aéreo Regional, Major-Brigadeiro Marcelo Kanitz Damasceno; Comandante da 2ª Região Militar, General-de-Divisão Cláudio Coscia Moura; Juiz Presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado, Paulo Adib Casseb; e seus respectivos familiares.

Os concertos foram aplaudidos de pé por mais de 600 pessoas em cada apresentação. No final dos eventos, os convidados tiveram a participação especial das Gaitas de Fole da Banda Marcial do Corpo de Fuzileiros Navais. E para encerrar, a Banda emocionou a todos com a “Canção do Marinheiro – Cisne Branco”.

(CCSM/FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *