Apresentação dos Estagiários CAD-SUL 2017

No dia 03 de outubro, tiveram início as atividades do Curso Avançado de Defesa Sul-Americano (CAD-SUL/2017) da Escola Superior de Guerra (ESG). Participam desta edição do CAD-SUL 18 estagiários, com representantes dos seguintes países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru e Venezuela.

A solenidade foi presidida pelo Comandante da ESG General de Exército Décio Luís Schons, que estava acompanhado do Subcomandante Vice-Almirante Carlos Frederico Carneiro Primo, do General de Brigada João Batista Bezerra Leonel Filho, do Coronel Adalberto de Oliveira Franco, e do Coronel R1 Marco Aurélio Boaventura.

Após as palavras do General Schons, os estagiários tiveram a oportunidade de assistir o vídeo institucional da ESG. Na sequência, houve a apresentação dos integrantes do Comando da Escola e dos estagiários. Logo após, o General Schons deu Início a Aula Inaugural sobre o tema Escola Superior de Guerra.

Sobre o CAD-SUL

Voltado a civis e militares, o CAD-SUL visa desenvolver o pensamento sul- americano de defesa, com base na cooperação e integração regionais.

(ESG ASCOM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>