Assessor de Gestão e Controle Interno do Com9ºDN recebe título de Auditor Honorário

No dia 06 de outubro, o Assessor de Gestão e Controle Interno do Comando do 9º Distrito Naval (Com9°DN), Capitão de Corveta Marco Antônio Santos, foi agraciado com o Título “Auditor Honorário”, na Praça do Acanto, no Rio de Janeiro (RJ).

Capitão de Corveta Marco Antônio Santos recebe os cumprimentos do Contra-Almirante Osório pelo Título “Auditor Honorário”

O Título de “Auditor Honorário”, instituído a partir de 2006, destina-se a ratificar o reconhecimento do Centro de Controle Interno da Marinha (CCIMAR) a militares e civis, que tenham se destacado no apoio ao exercício das tarefas de Controle Interno, Auditoria e Análise de Contas.

A concessão é  feita, anualmente, por meio de Portaria do CCIMAR, sendo materializada pelo seu correspondente Diploma, cuja entrega é realizada, solenemente, durante a cerimônia comemorativa do aniversário do CCIMAR.

(CCSM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>