Assessoria Especial de Grandes Eventos do Ministério da Defesa troca Experiências com a Coreia do Sul

Seul (Coreia do Sul) – De 23 a 26 de novembro, o Chefe da Assessoria Especial de Grandes Eventos (AEGE) do Ministério da Defesa, General Luiz Felipe Linhares Gomes, acompanhado de comitiva composta pelo Coronel Ricardo Augusto Ribeiro de Souza (Aeronáutica) e pelo Capitão de Mar e Guerra Anselmo Duque Maia (Marinha), além do Adido na Coreia do Sul, esteve na Coreia do Sul com os objetivos de compartilhar experiências e colher aprendizados da recente condução dos VI Jogos Mundiais Militares.

COREIA 1

A programação teve início com uma visita ao Comitê Organizador dos Jogos, na cidade de Seul, ocasião em que foram recebidos pelo Chefe do Comitê, General Sang-Ki Kim, e pelo Secretário-Geral, Major-General Kyo-Sung Kim.

COREIA 4

No prosseguimento, a comitiva brasileira participou de reuniões de trabalho na sede do 2° Comando Operacional do Exército Sul Coreano, na cidade de Daegu, com apresentações e discussões sobre assuntos relativos ao planejamento e à execução de grandes eventos, conduzidas pelo Estado-Maior daquele Grande Comando, que teve a responsabilidade da coordenação de segurança dos Jogos Mundiais.

COREIA 3

Prestigiaram o evento, o Comandante do 2º Comando Operacional, General Park Chan Ju, e o Chefe de seu Estado-Maior, Major-General Lee Jeong-ki, que conduziram uma visita ao Quartel-General.

Fotos: ADIDEFEx Coreia

(CCOMSEX/ FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>