Atletas das Academias Militares quebram recordes no atletismo da NAVAMAER

Nas competições de atletismo da 53ª NAVAMAER, na Academia da Força Aérea (AFA), em Pirassununga, as militares atletas mostraram sua dedicação e disciplina ao obterem a quebra de cinco recordes.

esta imagem não possui descrição

A Cadete Roquelly Neuhaus Guimarães, da Academia da Força Aérea (AFA), estabeleceu a nova marca na prova do salto em distância, com 4,59 m.

Nos 400m rasos, a Cadete Isabella Silva de Oliveira, da Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), conquistou o novo recorde com o tempo de 1min05s26.

Com o tempo de 5min37s53, a Cadete Gabriela Letícia de Melo, da AFA, tornou-se a nova recordista dos 1500m rasos.

Na prova de revezamento 4 x 100m rasos, as atletas da AFA, Cadetes Isabele Oliveira Brandão, Gabriela de Andrade Cavalcanti, Rayane Rodrigues Siqueira e Roquelly Neuhaus Guimarães são as detentoras do recorde, com o tempo de 53s45.

esta imagem não possui descrição

Constituída pelas cadetes Kimberly Galdino Afonso Ferreira, Valquíria Letícia Gomes de Mesquita, Geovanna Pereira Bionde e Isabella Silva de Oliveira, a equipe da AMAN é a nova recordista do revezamento 4 x 400m rasos, com o tempo de 4min31s16.

Por: Maristella De Luca Marszalek

(MD ASCOM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>