Audiência Pública para Apresentação do Projeto do Novo Colégio Militar de Manaus

Audiência Pública para Apresentação do Projeto do Novo Colégio Militar de Manaus

 No dia 20 agosto, na Bolsa de Valores de São Paulo (BM&FBOVESPA), ocorreu a Audiência Pública para Apresentação do Projeto do Novo Colégio Militar de Manaus (PPP-CMM). O evento teve por finalidade apresentar o Projeto e obter sugestões do parceiro privado para a melhorias.

AudiEncia Pblica para ApresentaCAO 1

O Projeto visa à construção, operação e manutenção do novo Colégio Militar de Manaus, por meio de parceria público-privada na modalidade de concessão administrativa, com duração prevista de 25 anos.

Desde sua criação, em 1971, o CMM é a única escola de educação básica (Ensinos Fundamental e Médio) do gênero na Amazônia, destacando-se pela qualidade e pelo culto aos valores e tradições do Exército.

AudiEncia Pblica para ApresentaCAO 3

A abertura da Audiência foi realizada pelo Chefe da Unidade de Parceria Público-Privada do Escritório de Projetos do Exército e a mesa diretora foi composta pela representante do Ministério do Planejamento, SraVanialucia; por consultores que participaram do Projeto; pelo Presidente da Comissão Especial de Licitação; pelo Comandante do CMM; e pelo Supervisor da PPP-CMM.

AudiEncia Pblica para ApresentaCAO 2

Estiveram presentes no evento representantes da Secretaria de Economia e Finanças, do Centro de Controle Interno do Exército, da 1ª e 2ª Inspetorias de Contabilidade e Finanças do Exército, que apoiaram diretamente o desenvolvimento do Projeto. Compareceram, ainda, representantes de 12 instituições financeiras que se mostraram interessadas no Projeto, sendo, construtoras, consultorias e representantes de órgãos do Governo Federal e Estadual.

AudiEncia Pblica para ApresentaCAO 4

Além dos presentes, a Audiência foi transmitida online pela BM&FBOVESPA, acompanhada por aproximadamente 20 interessados, podendo ser assistida no endereço:

www.youtube.com/watch?v=S6fnPAbHtGk&list=PL-gaMRAth22oiHhJIj7RoAyPmfJoxvrqq

(CCOMSEX/ FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *