Aviões de caça e paraquedistas são atrações em São Paulo

Evento no próximo domingo, 28, também terá distribuição de mudas de árvores e oficinas educativas

Avioes de caca e paraquedistas

Sobrevoo de aviões de caça F-5 e A-1, de treinamento T-27 Tucano, exibições de paraquedismo e rapel são algumas das atrações que a Força Aérea Brasileira (FAB) preparou para o Domingo Aéreo em São Paulo. O evento será realizado no Parque de Material Aeronáutico de São Paulo (PAMA-SP), no Campo de Marte, no domingo (28/9). As atividades serão entre 9h e 16h. A entrada é gratuita.

A programação voltada para toda a família também disponibilizará atendimento preventivo de saúde odontológica e ao câncer de mama. A Polícia Militar de São Paulo participará com apresentação de cães. A banda da FAB vai levar músicas e alegria para a festa. Os fãs de aviação também terão oportunidade de ver de perto aeronaves militares e civis.

Árvores

 
Atividades de educação ambiental e distribuição de cinco mil mudas de plantas ornamentais completam a programação. As ações encerram a programação de 2014 da 2ª edição do Projeto Verdejando, iniciativa da Globo em parceria com a Secretaria do Verde e Meio Ambiente, para conscientizar a população sobre o problema da falta de árvores em São Paulo.

A iniciativa, do projeto Verdejando, distribuirá espécies como Ajuga, Clorofito Verde, Clorofito Variegata, Íris da Praia e Moréia Branca. Também serão realizadas oficinas educativas sobre a importância do verde e aulas de jardinagem para ensinar o público a plantar suas mudas em casa.

Serviço:

Evento: Domingo Aéreo 2014 e Projeto Verdejando
Data: 28 de setembro de 2014
Horário: das 9h às 16h
Local: Campo de Marte / Parque de Material Aeronáutico de São Paulo (PAMA-SP)
Endereço: Acesso pela Avenida Santos Dumont, 2.241 – Santana
Entrada livre e franca

(CECOMSAER/ FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *