BAMRJ realiza a 13ª Edição do Dia das Crianças no CNAb

BAMRJ realiza a 13ª Edição do Dia das Crianças no CNAb

No dia 21 de outubro, a Base de Abastecimento da Marinha no Rio de Janeiro (BAMRJ) realizou a 13ª Edição do Dia das Crianças no Complexo Naval do Abastecimento (CNAb), ação socioeducativa do Projeto “Bem Viver”, elaborado em conformidade com o Programa de Qualidade de Vida no Trabalho e na Família, da Diretoria de Assistência Social da Marinha.

Crianças assistem apresentação circense
Crianças assistem apresentação circense

A ação tem o objetivo de promover a socialização, a integração social e o fortalecimento dos laços afetivos entre pais e filhos, além do acesso a novos conhecimentos pela articulação das dimensões lúdica e educativa. O evento contou com a participação de 250 dependentes de militares e servidores civis do CNAb.

A programação do evento incluiu o Cerimonial à Bandeira Nacional, com a participação dos familiares, café da manhã e a realização de diversas atividades lúdicas, recreativas e socioeducativas, como oficinas de presentes, show circense, show de magia e ventríloquo, gincanas divertidas, além de outras atividades de integração entre pais e filhos.

A cerimônia de encerramento, que contou com a presença do Diretor do Centro de Controle de Inventário da Marinha, Contra-Almirante (IM) Antonio Bernardo Ferreira, aconteceu no refeitório de Suboficiais e Sargentos da BAMRJ, onde, após o almoço, foi cantado o parabéns pelo dia das crianças, com direito a bolo de chocolate e distribuição de kits educativos para as crianças presentes.

(CCSM/ FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *