Banda Marcial do Corpo de Fuzileiros Navais realiza apresentação gratuita no Museu do Amanhã

Banda Marcial do Corpo de Fuzileiros Navais realiza apresentação gratuita no Museu do Amanhã

O Dia das Mães já passou, mas as comemorações ainda não acabaram. A Banda Marcial do Corpo de Fuzileiros Navais irá realizar uma homenagem para elas nesta quinta-feira, 12 de maio, nos arredores do Museu do Amanhã, na Praça Mauá, Zona Portuária do Rio de Janeiro. A apresentação é gratuita, aberta ao público, e terá início às 16h30, com cerca de 30 minutos de duração.

MUSEU AMANHA 1

Caracterizada por formar figuras e fazer evoluções enquanto executa dobrados militares e canções populares adaptadas, a Banda irá apresentar sucessos como “Cidade Maravilhosa”, “Aquarela do Brasil” e “Cisne Branco”.

Esta é a terceira vez que a Banda Marcial se apresenta no Museu do Amanhã. A primeira apresentação foi em março, para celebrar o Dia Internacional da Mulher, e, com a grande receptividade por parte do público, uma nova apresentação foi realizada no final de abril.

Banda Marcial do Corpo de Fuzileiros Navais

Ao longo de sua trajetória, já se apresentou na Escócia, Paraguai, Paris e Portugal, além de percorrer diversas cidades do Brasil. No Rio de Janeiro, participou da abertura dos Jogos Pan-Americanos, fez parte nas comemorações dos 25 anos do Programa “Criança Esperança” – Rede Globo; na reinauguração do Estádio do Maracanã; na noite de Vigília da Jornada Mundial da Juventude e na abertura da Arena RJ do “Fifa Fan Fest”.

Serviço:

Apresentação da Banda Marcial do Corpo de Fuzileiros Navais

Data: 12/05/2016 (quinta-feira)

Horário: 16h30

Local: Museu do Amanhã – Praça Mauá, 1 – Centro, Rio de Janeiro

Entrada Franca

(CGCFN ASCOM/ FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *