Brasil assume a Vice-Presidência da Associação Internacional de Auxílios à Navegação e Autoridades de Faróis

O Contra-Almirante (RM1) Marcos Lourenço de Almeida foi eleito Vice- Presidente da Associação Internacional de Auxílios à Navegação e Autoridades de Faróis – IALA, para o quadriênio 2018 a 2022. A posse ocorreu por ocasião da 19ª Conferência da IALA, realizada no período de 26 de maio a 2 de junho, na cidade de Incheon – Coreia do Sul.

Na ocasião, a Marinha do Brasil (MB), por meio da Diretoria de Hidrografia e Navegação (DHN), realizou a divulgação da 20ª Conferência da IALA, por meio de um estande na área de Exposição do Comitê de Membros Industriais da IALA. O espaço contou com as apresentações de palestra e vídeo institucional concitando os Membros Nacionais e Industriais da IALA a estarem presentes na próxima edição da conferência, que será realizada no Brasil, no ano de 2022.

A Conferência Internacional da IALA é o maior e mais importante fórum mundial relativo à Segurança da Navegação. Neste ano, teve como tema: “Successfull Voyages, Sustainable Planet” – “Viagens bem sucedidas, Planeta Sustentável”.

(CCSM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>