Brasil é campeão do Mundialito de Beach Soccer com participação da MB

Brasil é campeão do Mundialito de Beach Soccer com participação da MB

O Brasil sagrou-se campeão do Mundialito de Beach Soccer, no dia 23 de outubro, goleando a Itália por 8 a 2, em partida disputada na Praia do Gonzaga, em Santos (SP).  A seleção brasileira possui uma parceria com a Marinha do Brasil, apresentando inclusive o brasão da Força, em posição de destaque, na manga direita das camisas de todos os jogadores. Dos 15 integrantes, seis são Terceiros-Sargentos pertencentes ao Programa Olímpico da Marinha.

Equipe comemora a conquista do título
Equipe comemora a conquista do título

Os gols foram marcados pelo Terceiro-Sargento (RM2-EP) Maurício Braz (dois gols), Terceiro-Sargento (RM2-EP) Rafael Antônio (dois gols), Terceiro-Sargentos (RM2-EP) Diogo Catarino (um gol), pelo Marinheiro (RM2-EP) Lucas Tadeu (um gol) e por Nelito (dois gols). O Sargento Maurício Braz foi o artilheiro da competição com cinco gols.

Com forte apoio da torcida, que lotou as arquibancadas, o Sargento Diogo Catarino, autor do gol que abriu o caminho para a vitória, exaltou o bom desempenho da equipe.

“Vencemos uma seleção de altíssimo nível, que já está classificada para a Copa do Mundo, e mostramos nossa força, que o trabalho está no caminho certo. Tudo foi perfeito, a torcida nos apoiando, a entrega de todos. É um título que nos dá mais motivação e confiança”, afirmou.

(CCSM/ FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *