Capitania dos Portos de Alagoas comemora 170 anos

No dia 03 de outubro, a Capitania dos Portos de Alagoas (CPAL) completou 170 anos. Para homenagear este momento, foi criado um Selo Comemorativo cuja imagem foi fruto de um concurso interno que teve participação de Servidores Civis e Militares.

Leitura da Ordem do Dia

A cerimônia comemorativa ao aniversário da CPAL foi realizada no dia 06 de outubro e contou com a presença de autoridades militares, civis, Soamarinos, membros da comunidade marítima e sociedade alagoana. Por ocasião do evento, o Superintendente Estadual de Operações dos Correios de Alagoas, Edmilson Bezerra da Silva e o Capitão dos Portos de Alagoas, Capitão de Fragata Mário Márcio Cardoso Teixeira, realizaram a obliteração do Selo Comemorativo.

Capitão dos Portos de Alagoas, Capitão de Fragata Mário Teixeira, entrega selo comemorativo

O Capitão dos Portos de Alagoas homenageou as instituições, que apoiaram a CPAL ao longo destes 170 anos com a entrega do Selo Comemorativo.  Mário Teixeira enfatizou os esforços e a dedicação de todos os Oficiais, Praças e Servidores Civis que contribuíram e contribuem para que a missão seja sempre cumprida.

(CCSM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>