Capitania dos Portos de São Paulo coordena reunião sobre dragagem do Porto de Santos

O Grupo de Gestão do Projeto de Dragagem do Porto de Santos reuniu-se na Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP), em 19 de fevereiro, com o propósito de apresentar alternativas e soluções, baseadas em estudos técnicos da viabilidade operacional, que permitam a realização, com segurança, da dragagem de aprofundamento do canal de acesso ao Porto de Santos.
Durante a reunião, foram discutidas as ações relacionadas à batimetria dos berços de atracação dos terminais públicos e privados.
Estiveram presentes no encontro o representante da Autoridade Marítima, Capitão dos Portos de São Paulo, Capitão de Mar e Guerra Daniel Américo Rosa Menezes; o Chefe do Departamento de Segurança do Tráfego Aquaviário, Capitão de Fragata Rômulo de Souza Santos Junior; representantes da Autoridade Portuária, a Companhia Docas do Estado de São Paulo; e representantes do Sindicato dos Operadores Portuários do Estado de São Paulo e da Praticagem de Santos.
(CCSM/FM)
Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>