Capitania dos Portos de São Paulo informa o balanço parcial da Operação Verão 2017/2018

Quase duas mil abordagens, 76 notificações e 18 embarcações lacradas. Esse foi o resultado do balanço parcial das atividades de fiscalização do tráfego aquaviário durante a Operação Verão 2017/2018. As ações foram executadas por militares da Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP) e da Delegacia da Capitania dos Portos em São Sebastião, durante o período de 22 de dezembro ao final de janeiro.

Militares da CPSP inspecionam catraias

As equipes de inspeção naval realizaram ainda palestras e ações educativas em marinas, clubes e colônias de pescadores.

Travessia segura

A campanha “Travessia segura”, de âmbito nacional e coordenada pela Diretoria de Portos e Costas, aconteceu entre os dias 15 e 31 de janeiro, com foco nas embarcações de transporte de passageiros e de turismo náutico, cujo fluxo aumenta bastante nas regiões litorâneas e balneários durante as férias escolares.

Militares da CPSP distribuem panfletos no período da campanha Travessia Segura

A campanha recebeu apoio da CPSP, com a distribuição de panfletos e informações aos condutores e passageiros nos principais pontos de travessias marítimas da Baixada Santista.

(CCSM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>