Capitania dos Portos do Espírito Santo mantém Certificação ISO 9001

A Capitania dos Portos do Espírito Santo (CPES) foi auditada, nos dias 17 e 18 de Setembro, e recebeu recomendação para manter a sua Certificação ABNT NBR ISO 9001:2008 nas atividades relacionadas ao Departamento de Ensino Profissional Marítimo. Para a CPES, a permanência da certificação representa o seu compromisso com a qualidade e com a melhoria contínua dos processos.

Militares da CPES e representantes da empresa Det Norske Veritas Certificadora Ltda

Militares da CPES e representantes da empresa Det Norske Veritas Certificadora Ltda

A auditoria, realizada pela empresa Det Norske Veritas Certificadora Ltda, avaliou a conformidade com os requisitos estabelecidos na norma dos processos de ensino, habilitação, gestão da qualidade, gestão de clientes, gestão administrativa, alta direção e processos de apoio, e atestou, ao final, o esforço da tripulação da CPES em buscar constantemente a excelência e o profissionalismo, principalmente nas atividades relacionadas ao Ensino Profissional Marítimo.

International Organization for Standardization (ISO) foi criada em 1946 por representantes de 25 países, inclusive o Brasil. Com sede em Genebra (Suíça), emite normas de padrões reconhecidas mundialmente. As Normas da série 9000 versam sobre o Sistema de Gestão da Qualidade.

(CCSM/ FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>