Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte obtém recertificação ISO 9001:2008

Nos dias 11 e 12 de setembro, a Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte (CPRN) recebeu a visita do auditor da empresa Bureau Veritas Certification, Marcílio da Conceição da Silva, para a realização da auditoria programada de manutenção da certificação da Norma ISO 9001:2008 nas atividades ligadas diretamente e indiretamente com o Ensino Profissional Marítimo.

Divisão do EPM durante o processo de auditoria

A Norma ISO 9001:2008 estabelece requisitos para o Sistema de Gestão da Qualidade de uma organização. O objetivo é prover a confiança de que uma organização poderá garantir um fornecimento regular e consistente de bens e serviços de acordo com as especificações.

A conquista da recertificação representa mais um grande passo da CPRN no processo de afirmação da sua política da qualidade, que é buscar a satisfação dos aquaviários do estado do Rio Grande do Norte. Esta conquista assegura a estrita concordância com as Normas vigentes para o Ensino Profissional Marítimo (EPM) e especificações estabelecidas, comprometendo-se com o atendimento aos requisitos e com a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade.

Reunião de encerramento da auditoria

Durante todo o processo foi notório o engajamento de todos os setores da CPRN envolvidos. O auditor ressaltou o compromisso da tripulação e da Direção com a política da qualidade.

(CCSM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>