Capitania dos Portos do Rio Grande do Sul sedia reunião funcional do Grupo Sul-Sudeste

No período de 25 a 27 de julho, a Capitania dos Portos do Rio Grande do Sul (CPRS), localizada na cidade do Rio Grande-RS, sediou a reunião funcional dos capitães dos portos do Grupo Sul-Sudeste.

A reunião foi realizada no auditório do Ensino Profissional Marítimo da CPRS e contou com a presença do Diretor-Geral de Navegação (DGN), Almirante de Esquadra Leonardo Puntel; do Comandante do 5º Distrito Naval, Vice-Almirante José Renato; do Diretor de Portos e Costas (DPC), Vice-Almirante Roberto Gondim Carneiro da Cunha; das comitivas da DGN e da DPC, e dos Capitães dos Portos dos estados do Espírito Santo, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.

Capitão dos Portos do Rio Grande do Sul durante apresentação

Durante o evento, foram proferidas palestras por especialistas da DGN e da DPC, bem como pelos Capitães dos Portos, com o intuito de compartilhar experiências e debater eventuais problemas, cujas soluções possam ter sido tomadas, com sucesso, por uma das organizações militares participantes.

(CCSM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>