Capitania Fluvial Araguaia-Tocantins recebe certificação “Norma ISO 9001:2008”

No dia 22 de setembro, a Divisão do Ensino Profissional Marítimo da Capitania Fluvial Araguaia-Tocantins (CFAT) recebeu uma auditora da empresa BSI Brasil Sistemas de Gestão, responsável pela atualização da certificação Norma ISO 9001:2008, norma da série de sistemas de gestão da qualidade, adequada para organizações que buscam melhorar a forma e o gerenciamento de suas atividades. Seu relatório apresentou parecer favorável à manutenção da certificação, destacando os principais pontos fortes da divisão voltada à capacitação profissional aquaviária.

Capitania Fluvial Araguaia-Tocantis

Capitania Fluvial Araguaia-Tocantis

O comprometimento dos militares envolvidos com o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), a infra-estrutura, o ambiente de trabalho e a documentação do SGQ destacaram-se na avaliação da empresa BSI. A atualização e qualificação dos integrantes sobre procedimentos do SGQ, a dedicação e o entusiasmo dos militares do setor, também foram considerados fatores contribuintes para o sucesso do trabalho.

(CCSM/ FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>