Capitania Fluvial de Santarém realiza operação “Capitania Itinerante” em Faro (PA)

A Capitania Fluvial de Santarém (CFS) realizou, no período de 20 a 29 de abril, a operação “Capitania Itinerante”, no município de Faro (PA). O objetivo foi proporcionar acesso aos serviços prestados pela Capitania pelos moradores do município, como inscrição de embarcações, regularização da habilitação de aquaviários e amadores, instalação de cobertura de eixo, palestras sobre utilização de coletes, prevenção de incêndio e combate ao escalpelamento nas comunidades ribeirinhas e colônias de pecadores, além das atividades normais de inspeção naval.

Atendimento ao público

Atendimento ao público

A CFS realizou, ainda, o curso de formação de aquaviários – Marinheiro Fluvial Auxiliar de Convés e de Máquinas, no período de 24 a 28 de abril, para 30 alunos.

Cerimônia de entrega dos certificados dos novos aquaviários

Cerimônia de entrega dos certificados dos novos aquaviários

No período, foram realizadas 70 abordagens a embarcações, 11 palestras, com a participação de 505 pessoas, e 90 atendimentos.

(CCSM/ FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>