CCFEx sedia 4ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia

CCFEx sedia 4ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia

No período de 07 a 12 de agosto, o Centro de Capacitação Física do Exército (CCFEx), em parceria com a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), sediou a 4ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia Sub-21 e a 4ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia – Challenger. Os eventos ocorreram nas instalações do Complexo de Vôlei de Praia da Maruja.

volei 2

O Circuito Challenger 2017 aconteceu entre os dias 10 e 12, e contou com a participação de três atletas do Programa Atleta de Alto Rendimento (PAAR) do Exército: o 3º Sgt George, o 3º Sgt Joelyson e a 3º Sgt Ana Patrícia. A final do Campeonato se deu no dia 12 de setembro, ocasião em que a dupla composta pelo jogador Thiago e pelo 3º Sgt George (SC/PB) conquistou o lugar mais alto do pódio, derrotando a dupla Eduardo Davi / Borlini (PR/ES) por 2 sets a 0, com parciais de (21/19, 21/16). Durante a disputa pela medalha de ouro, a dupla vencedora obteve o domínio na maior parte dos dois sets e raramente tiveram a vantagem no placar ameaçada.

O 3º Sgt George comentou sobre atuar “em casa”, já que é atleta das Forças Armadas e a competição foi disputada no CCFEx: “Queria agradecer ao pessoal do Exército, que apoia muito os atletas e o esporte. Jogar aqui é como jogar em casa. E também parabenizar o Thiago, ele foi um guerreiro em quadra, não desistiu em nenhum momento, jogou o tempo todo no seu limite”.

volei 1

O 3º Sgt Joelyson atingiu a 9ª colocação no Campeonato. No segmento feminino, a 3º Sgt Ana Patríciaconquistou o 5º lugar.

(CCOMSEX/ FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *