CEFAN realiza despedida de atletas de alto rendimento e inaugura sala

CEFAN realiza despedida de atletas de alto rendimento e inaugura sala

No dia 28 de março, foi realizada no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN) a Cerimônia de Abertura do Ano Desportivo da Marinha na área do Rio de Janeiro (RJ). Durante o evento, foi realizada a despedida da primeira turma de atletas de alto rendimento da Marinha do Brasil (Turma-2009), a entrega de quimonos para o Programa Forças no Esporte  pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ) e a assinatura de convênio com a Confederação Brasileira de Pentatlo Moderno (CBPM).

Autoridades e atletas durante a cerimônia
Autoridades e atletas durante a cerimônia

Na ocasião foi inaugurada a Sala d’ Armas “Almirante Júlio de Sá Bierrenbach”, cujo nome homenageia o primeiro Comandante do CEFAN e Presidente da Comissão de Desportos da Marinha (CDM).

O evento com a presença dos Almirante de Esquadra Fuzileiro Naval, da reserva remunerada, Alvaro Augusto Dias Monteiro, do Almirante de Esquadra, da reserva remunerada, José Antônio de Castro Leal e do Coordenador-Geral do Programa Olímpico da Marinha, Vice-Almirante Fuzileiro Naval, da reserva remunerada, Paulo César Stingelim Guimarães,. Estiveram presentes também representantes da CBJ, da CBPM e da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos.

Despedida dos atletas de alto rendimento e inauguração de sala:

(CCSM/ FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *