CEMC diploma estagiários da turma 2019

A Escola Superior de Guerra (ESG) realizou no dia 11 de novembro a cerimônia de encerramento da turma 2019 do Curso de Estado-Maior Conjunto (CEMC).

A solenidade foi presidida pelo Comandante da ESG, Almirante de Esquadra Alipio Jorge Rodrigues da Silva, que junto do Subcomandante da Escola, Major Brigadeiro do Ar Leonidas de Araújo Medeiros Junior, e do Diretor do CEMC, Contra-Almirante Marcio de Vasconcellos Rocha, entregaram os diplomas aos formandos.

Na turma “20 anos do Ministério da Defesa” foram diplomados 15 oficiais superiores das três Forças Singulares. O orador da turma, Capitão de Fragata Maxwell de Nigres, destacou os conhecimentos obtidos no curso, especialmente os planejamentos conjuntos nos exercícios Meridiano e AZUVER e a participação em viagens e visitas de estudo que permitiram enriquecer o aprendizado e estreitar os laços de camaradagem entre os militares.

A placa da turma foi inaugurada pelo Coronel Aviador Juraci Muniz de Santana Júnior, representante da turma, juntamente com as autoridades representantes da ESG.

(ESG ASCOM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>