Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar realiza Cerimônia de Formatura de Condutores de Máquina da Marinha Mercante

O Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar (CIABA) realizou, no dia 24 de setembro, o evento de formatura da turma 1/2018 do Curso de Adaptação para Aquaviários.

A cerimônia foi presidida pelo Comandante do 4º Distrito Naval, Vice-Almirante Edervaldo Teixeira de Abreu Filho, e contou com as presenças do Comandante do CIABA, Capitão de Mar e Guerra Marcelo Baptista Santos, familiares e autoridades militares e civis.

Foram qualificados 30 alunos na área técnica de máquinas, que ascenderam à categoria de Condutores de Máquina e estão capacitados a exercerem as diversas funções nas praças de máquinas de navios mercantes. Os alunos contribuirão para a segurança da navegação, a salva guarda da vida humana no mar e a prevenção contra a poluição hídrica proveniente de embarcações.

2909201816

 

(CCSM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>