Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar realiza formatura de alunos da EFOMM

No dia 05 de dezembro, o Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar (CIABA) realizou a cerimônia militar de formatura da turma de 2017 dos alunos da Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante (EFOMM) do CIABA.

Alunos da Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante do CIABA

Foram declarados Praticantes-Alunos da Marinha Mercante e Guardas-Marinha da Reserva Não Remunerada 157 jovens (112 homens e 45 mulheres), sendo 89 praticantes de Náutica e 68 praticantes de Máquinas, além de formar quatro Praticantes-Alunos estrangeiros, sendo um boliviano e três cabo-verdianos.

A cerimônia foi presidida pelo Comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Eduardo Bacellar Leal Ferreira

A cerimônia foi presidida pelo Comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Eduardo Bacellar Leal Ferreira, e contou com a presença do Diretor Geral de Navegação, Almirante de Esquadra Paulo Cesar de Quadros Kuster, além de autoridades militares, civis, convidados e familiares dos alunos.

(CCSM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>