Centro de Intendência da Marinha em Ladário participa do Programa de Desenvolvimento Regional do MS

Centro de Intendência da Marinha em Ladário participa do Programa de Desenvolvimento Regional do MS

No dia 22 de março, representando o Comando do 6º Distrito Naval, o Diretor do Centro de Intendência da Marinha em Ladário, Capitão de Fragata (IM) Paulo Lameira Ferreira da Silva, integrou o Programa Líder Pantanal MS – Lideranças para o Desenvolvimento Regional (LiDeR) do SEBRAE/MS.

O Programa LiDeR reúne lideranças da região Sul de Mato Grosso do Sul, com representantes dos setores público, privado e terceiro setor. O objetivo é mobilizar, qualificar, capacitar e integrar as lideranças, estimulando o alinhamento das demandas no plano local e a respectiva convergência das políticas públicas municipais e de fomento estadual e nacionais, com ênfase na criação do ambiente favorável aos pequenos negócios. O programa visa também o desenvolvimento regional sustentável e a construção conjunta de um Plano Estratégico de Desenvolvimento para a Região do Pantanal de Mato Grosso do Sul.

Serão realizados oito encontros de trabalho em 2018, compreendendo a fase operacional de elaboração do plano. A fase de monitoramento prevê cinco fóruns, com encerramento previsto para outubro de 2019.

(CCSM/FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *