Centro de Intendência da Marinha em Rio Grande recebe prêmio no Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade

Centro de Intendência da Marinha em Rio Grande recebe prêmio no Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade

O Centro de Intendência da Marinha em Rio Grande (CeIMRG) recebeu, no dia 17 de julho, a medalha de bronze do Prêmio Qualidade RS, um reconhecimento às organizações que se destacaram pela melhoria contínua do seu sistema de gestão. O evento foi realizado no Teatro do SESI, em Porto Alegre (RS), e contou com o Comandante do 5º Distrito Naval, Leonardo Puntel; o Diretor de Administração da Marinha, Contra-Almirante (IM) Walter Lucas Da Silva; e o Diretor do CeIMRG, Capitão-de-Fragata (IM) Márcio Abel da Silva Longo.

Militares do CeIMRG após recebimento da medalha de bronze
Militares do CeIMRG após recebimento da medalha de bronze

A conquista é resultado de um trabalho iniciado em 2012, com o Programa Gespública do Governo Federal, através do Programa Netuno da Marinha. Desde então, o CeIMRG alcançou significativa melhora na qualidade de seus serviços, como o aumento da satisfação de seus colaboradores e clientes, crescimento da produtividade, redução de acidentes de trabalho, melhora nos índices de disciplina e altos índices de economicidade das verbas públicas destinadas à Marinha na Região Sul do Brasil.

O Diretor do CeIMRG, Capitão-de-Fragata (IM) Márcio Silva, afirma que a principal vantagem na participação do Sistema de Avaliação e do Prêmio Qualidade RS é a conscientização dos militares e servidores civis de que os clientes, além das organizações militares da Marinha, são a população civil. O prêmio é uma certificação conferida a organizações atentas aos novos desafios da sociedade, tendo como reconhecimento a qualidade de produtos e serviços prestados aos seus clientes.

(CCSM/ FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *