Centro de Munição da Marinha recebe a visita do Comandante da Marinha

Centro de Munição da Marinha recebe a visita do Comandante da Marinha

No dia 3 de outubro, o Comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Eduardo Bacellar Leal Ferreira, visitou o Centro de Munição da Marinha (CMM). O CMM é um órgão de distribuição integrante do Sistema de Abastecimento da Marinha, situado na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e que tem como tarefas o armazenamento, o controle de estoque e o fornecimento de munições às organizações militares da Marinha.

Chegada do Comandante da Marinha ao Centro de Munição da Marinha
Chegada do Comandante da Marinha ao Centro de Munição da Marinha

O Almirante de Esquadra Leal Ferreira foi acompanhado pelo Diretor do Abastecimento da Marinha, Vice-Almirante (IM) Helio Mourinho Garcia Junior, pelo Chefe de Gabinete do Comandante da Marinha, Contra-Almirante José Augusto Vieira da Cunha de Menezes, e pelo Diretor do Centro de Controle de Inventário da Marinha, Contra-Almirante (IM) Antonio Bernardo Ferreira. Eles foram recebidos pelo Diretor do CMM, Capitão de Mar e Guerra (IM) Alexandre Chaves de Jesus.

O Comandante da Marinha conheceu um pouco da rotina de trabalho e as instalações situadas na Ilha do Boqueirão e na Ilha do Rijo. No decorrer da visita, ele se dirigiu à tripulação e exortou a todos a manterem o empenho e a dedicação ao serviço, características marcantes do pessoal da Força Naval.

(CCSM/ FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *