Warning: mysqli_set_charset(): Error executing query in /var/www/html/folhamilitaronline.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 792
Centro de Operações de Paz presta homenagem aos brasileiros falecidos em terremoto no Haiti – Folha Militar On-line
Centro de Operações de Paz presta homenagem aos brasileiros falecidos em terremoto no Haiti

Centro de Operações de Paz presta homenagem aos brasileiros falecidos em terremoto no Haiti

O Centro Conjunto de Operações de Paz do Brasil (CCOPAB) prestou justa homenagem aos brasileiros que tiveram suas vidas ceifadas em decorrência do terremoto ocorrido em 12 de janeiro de 2010, em Porto Príncipe, capital do Haiti.

Na ocasião, perderam suas vidas 18 militares do Exército Brasileiro, um policial militar do Distrito Federal e dois servidores civis da ONU, todos integrantes da Missão das Nações Unidas para a Estabilização do Haiti (MINUSTAH), além da médica Zilda Arns.

A atividade foi realizada no Memorial Haiti, monumento que homenageia os capacetes azuis brasileiros que perderam suas vidas no terremoto, e contou com a chamada nominal dos brasileiros falecidos, seguida da execução do toque de Silêncio e da aposição de uma corbélia de flores junto ao monumento.

A tropa formada do CCOPAB foi composta por militares do Exército Brasileiro, da Marinha do Brasil, da Força Aérea Brasileira e de Nações Amigas.

(CCOMSEX/FM)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *