CEPE Foz do Iguaçu e Cascavel

O Presidente da ADESG, Profº Gustavo Alberto Trompowsky Heck, esteve presente nas representações de Foz do Iguaçu e Cascavel nos dias 15 e 16 de agosto, para proferir a aula inaugural dos CEPE, com o tema: Ameaças e Oportunidades: O Brasil no Contexto Mundial. Os dois municípios estão realizando mais um curso da ADESG, contando com um seleto grupo de representantes do setor público, privado e terceiro setor da sociedade.

Em Cascavel, a Sra. Adelize Lemes, recebeu das mãos do Delegado da ADESG no Estado do Paraná, Cel. Antônio Figueiredo, a portaria da sua nomeação para a representação em Cascavel.
Para realização desses CEPE’s as representações contam com o apoio do IDESF – Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social de Fronteiras, e todos os adesguianos que continuam em busca de “um só coração e uma só alma para o Brasil”.

(ADESG AN ASCOM/ FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>