Cerimônia formaliza promoção de quatro Generais de Brigada, três Generais de Divisão e um General de Exército

Brasília (DF) – Na quinta-feira (07), uma cerimônia no Quartel-General do Exército formalizou a promoção de quatro Generais de Brigada, três Generais de Divisão e um General de Exército. O Comandante do Exército, General de Exército Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, presidiu a solenidade.

O Chefe do Estado-Maior do Exército, General de Exército Fernando Azevedo e Silva, saudou os novos Oficiais-Generais: “Jovens Generais! Sob a proteção da espada de Caxias, os Senhores comandarão homens e mulheres, brasileiros das mais diferentes origens, preparando a Força Terrestre para a defesa da Pátria e para a garantia dos poderes constitucionais, da Lei e da Ordem, conforme reza a missão constitucional das Forças Armadas.

Usarão sua larga experiência para liderar organizações militares que recebem, anualmente, milhares de jovens recrutas. São eles que, impregnados de nobres conceitos de cidadania, reforçam a perfeita fusão existente entre o Exército e a gente brasileira. Os Senhores e seus comandados estenderão o BRAÇO FORTE e a MÃO AMIGA que o nosso amado País tanto precisa”.

Promovidos:

General de Exército Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira; General de Divisão Paulo Roberto de Oliveira; General de Divisão João Batista Bezerra Leonel Filho; General de Divisão João Chalella Júnior; General de Brigada Paulo Alipio Branco Valença; General de Brigada Luiz Gonzaga Viana Filho; General de Brigada Marcio Bessa Campos; General de Brigada Adilson Giovani Quint.

Fonte: Agência Verde-Oliva

(CCOMSEX/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>