CFPN inicia a Operação Esperança do Pantanal

No dia 03 de dezembro, a Capitania Fluvial do Pantanal (CFPN) iniciou a Operação “Esperança do Pantanal”, na localidade de Albuquerque, distrito do município de Corumbá (MS).

Cerimônia de hasteamento do Pavilhão Nacional

Dentre as atividades cívico-militares, no dia 04 de dezembro, foi realizada uma cerimônia de hasteamento do Pavilhão Nacional, com o canto do Hino Nacional, na Escola Rural Luiz de Albuquerque com a participação dos alunos. Na ocasião, os discentes do ensino fundamental assistiram à palestra intitulada “Educando o Pequeno Marinheiro”, com foco na segurança da navegação.

Palestra “Educando o Pequeno Marinheiro” com entrega de material lúdico

Até o dia 08 de dezembro foram realizadas atividades de cunho social, como palestras socioeducativas e doações de roupas e brinquedos para a população ribeirinha. Ocorreram também o Curso de Formação de Aquaviários e ações de fiscalização do tráfego aquaviário na região.

(CCSM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>