Chefe do EMCFA recebe vista do presidente do TRF da 4ª Região

O chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas, brigadeiro Raul Botelho, recebeu nesta terça-feira (19) o presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz. A visita ocorreu para estreitar o contato institucional entre o Poder Judiciário e as Forças Armadas.

esta imagem não possui descrição

De acordo com o desembargador, essa relação é de extrema importância, pois militares e juízes são servidores do Estado Brasileiro. “Governos passam e essas instituições permanecem. As Forças Armadas tem um papel fundamental. Em alguns lugares são a única presença do Estado, como em localidades mais remotas, no interior da Amazônia. O Brasil muito deve às Forças, elas são o retrato do país.”, destacou. Ao fim do encontro, o brigadeiro Botelho entregou a Thompson Flores uma moeda do EMCFA.

Por Júlia Campos

Fotos: Tereza Sobreira

(MD ASCOM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>