Chefe do Estado-Maior da Armada visita as instalações do Navio Patrulha “Maracanã”

O Chefe do Estado-Maior da Armada (CEMA), Almirante de Esquadra Ilques Barbosa Junior, realizou uma visita, no dia 6 de março, às instalações do futuro Navio Patrulha “Maracanã”, atracado no Cais Sul interno do Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro (AMRJ).

O CEMA assistiu ainda a uma palestra proferida pelo Diretor do AMRJ, Contra-Almirante, engenheiro naval, Liberal Enio Zanelatto. O contra-almirante apresentou a situação atual do navio, em reunião, que contou com a presença do Diretor de Comunicações e Tecnologia da Informação da Marinha, Vice-Almirante Glauco Castilho Dall’Antonia, representando o Diretor-Geral do Material da Marinha; do Diretor Industrial da Marinha, Vice-Almirante, engenheiro naval, Mario Ferreira Botelho; e do Diretor de Engenharia Naval, Contra-Almirante, engenheiro naval, Ivan Taveira Martins.

CEMA durante visita ao NPa “Maracanã”

(CCSM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>